terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aproveitando Ourelas

Já é a terceira vez hoje que tento postar... Já perdi 3 vezes tudo que escrevi... Credo o que está acontecendo com o Blogger??

Bom, mas aí vai:

Hoje acordei pensando em Ourelas, lembro de já ter visto em algum blog a idéia de reaproveitá-las.

Pesquisando novamente achei onde tinha visto, no Oh!Maria, dá uma olhada em cada coisa linda que tem por lá...

 Procurando no Google encontrei muitos sites gringos com idéias, mas o Metaphor in Fabric tem esses peixinhos , lindos de mais .



E essa capa para máquina de costura do Selvage Blog, não é o máximo?





Não podia deixar de colocar a carteira feita pela Ana Tuyama, uma graça né?





E essa baleia do Selvage Blog? Que linda!!!!




Para outras idéias dê uma olhada nessa busca por sites americanos que fiz no Google .

Depois de tantas coisas lindas, juro nunca mais jogar fora uma ourela sequer.

Bjs!



4 comentários:

  1. Olá ... idéias divinas que nos mostraram, muito obrigado e blogueiro está de volta .... jajjajajaja nutty, beijos de Madrid

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!! sabe que acho até engraçado, quando alguém diz que meu blog é inpirador rsrsrs que bom que vc tem gostado do meu cantinho, sempre que eu tiver oportunidade, venho aki tbm!!! olha nunca imaginei que pudesse dizer isso! mas o trabalho embarcado é o melhor que tem!!! no meu caso, o primeiro embarque do meu marido foi bem dificil! eu tinha somente 8 dias de resguardo, estava com um recém nascido em casa, uma criança de 1 ano e meio e + um de 6 anos...chorava muito, praticamente o dia inteiro! mas no segundo, eu tirei de letra...e já no terçeiro eu fiz uma mudança sozinha!!!(morava no terreo da casa da sogra) e quando meu esposo chega e começa a me deixar chateada, lembro que daki a pouco ele embarca e só resta a saudade. se eu conseguir conviver com isso, vc tbm conheçe e vai até gostar....como eu gosto! bjs

    ResponderExcluir
  3. Holaaaaaaa...ainsssssss te quedó precioso ... la ballena ...el bolso . . ¡¡¡ Genial !!! besotes

    ResponderExcluir